sexta-feira, 8 de maio de 2015

Avaliação do Blog: Traço Atemporal


Atividade dia 08/05/2015  -  feedback Blog em ação

1 –   A variação de tamanhos e fontes no corpo do blog.
2 – Em nossa percepção houve uma mudança de tema do blog, e de acordo com o escopo atual, os posts tem relacionando com a proposta, logo, sim.
3 – A publicação “Brasília, história a céu aberto” e a “cariocando” são as mais interessantes, entretanto a que fala de Brasília é a que tem mais curiosidades.
4 – A publicação “Cariocando” pois aborda classificação em acervo pessoal, que  é bem diferente das classificação de instituições.
5 – A maioria das publicações são das atividades o que é exigido pela disciplina, extras ainda não são tantas.
6- O objetivo do blog avaliado é a implementar uma avaliação distinta sobre os condizentes fatores os qual culminaram na original fundação da capital brasileira. Através de de um plexo arquivístico crivado em evidencias documentarias sugeridas no decorrer da história.
7 - Na introspecção de um comum internauta é evidente o despertar de um forte interesse quanto ao assunto do blog, pois trata este de um assunto rico em informações de difícil acesso e que concerne ao cotidiano palpável de todo cidadão brasiliense.
8 - O layout traz uma aparência de fácil e visibilidade e auto-evidente, com seus elementos discrimados de forma homogênia e bem distribuídos.
9 - O tema do blog é trazido de forma timidamente ambígua, visto que, o objetivo do blog é mimetizado com a suplente abrangência documental disposta e gerada acerca da instituição da capital Brasília. Outro ponto pertinente ao tratamento dessa avaliação é a  forma como é entregue ao usuário a nitidez do blog, uma vez que, por possuirem cores de frequência similar, dificulta a leitura. Como pontos positivos é de bom guardo trazer que a disposição dos elementos textuais , os integrantes do grupo e o tema do blog são devidamente alocados em sua página. Além do notório tema que é de inelével fascínio e estima público.
10 - Uma melhora que pode ser sugerida ao blog é um maior número de postagens embraçadas pelo tema/objetivo do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário